Assembleia Geral

Início > FEEGO> Assembleia Geral

A Assembleia Geral é o órgão máximo da FEEGO e é constituída pelos Associados Federativos no pleno gozo de seus direitos.


Comunicados:

Em Assembleia Geral extraordinária, realizada em 27 de novembro de 2016, na sede da Federação Espírita do Estado de Goiás, foi aprovada proposta de alteração do estatuto que rege a instituição. A partir de agora, os presidentes dos centros espíritas filiados à casa terão a responsabilidade de eleger sua diretoria executiva. Outras mudanças com o objetivo do fortalecimento do movimento espírita também foram contempladas. A presença das lideranças de várias partes do interior e da capital à reunião foi significativa. Parabéns ao movimento espírita goiano por mais esse passo pelo estreitamento cada vez maior dos laços de fraternidade e união entre os espíritas de Goiás.


No dia 29 de novembro de 2016, em reunião do Conselho Deliberativo da Federação Espírita do Estado de Goiás, foi eleita a nova diretoria da Instituição para o biênio 2017/2018. A chapa que assumirá a direção da FEEGO está assim constituída:

Presidente: Paulo César Ferreira dos Santos

Vice-presidente: João Minelli Neto

Vice-presidente de Unificação: Luís Carlos Assis

Vice-presidente Administrativo financeiro: Elias Inácio de Moraes


Os outros integrantes da equipe foram escolhidos com a participação da equipe, em reunião no dia 7 de dezembro de 2016.